E que tudo mais va pro inferno! Estrelas de Fevereiro Flutuando no Escuro...
sing out this song and i'll be there by your side

Seja Bem Vindo Ao Odisseu


Desvenda-me ou te devoro

Eu Vejo...
Evangelion - Death and Rebirth

Eu Ouço...
Ewan McGregor

Eu Leio...
Vinícius de Moraes

Posts
quarta-feira, julho 24, 2002
"Algumas vezes quando você chora... ninguém nota suas lágrimas.
Algumas vezes quando você está feliz... ninguém nota seu sorriso.
Agora peide pra tu ver!"

Autor Desconhecido

Eu tinha que escrever isso! Foi a incrível mensagem que o J. Gabriel recebeu pelo celular de algum anônimo...
Clap Clap Clap Clap Clap Clap Clap Genial, não acham, crianças? Tocante...
Eu nem tenho o que escrever aqui, mas era necessário colocar essa citação divina!
Puxa, lembrei mais alguma coisa!
Estávamos eu e mais um pessoal da ufc (acho que não mencionar nomes é essencial nesse caso) lanchando saudavelmente na praça ali perto da livraria do Magela (Arte e Ciência). Não importa porquê, em algum momento do contexto, tocamos no assunto abordado pelo site Self Abuse . Um pouco distante do foco geral da conversa, um amigo meu fala: "Eu tenho oito gatos em casa" Uma amiga minha pergunta: "Eita! Para que tantos gatos?" Ao que ele responde: "É para ter de reserva... eu adoro isso!"
Tudo bem, tudo bem... assim ficou sem graça, mesmo porque não me lembro bem do diálogo inteiro... mas que foi batchanninha, foi!
E descobri uma relíquia muito massa! O Guaraná Wilson está de cara nova! Sim, caros senhores, o Guaraná Wilson. Agora ele tem a garrafa do Mais Sabor, cor de caldo de cana de barraquinha no meio da rua e, o mais importante, o rótulo tem um cachorro (aparentemente um cachorro, aparentemente um pastor alemão) "mordendo" uma garrafa daquelas de vidro do próprio Guaraná Wilson. É de encher os olhos de lágrimas, você hão de concordar com minha humilde conclusão... e acompanhado (ou acompanhando, depende do gosto e vício de cada um [concordaria comigo o senhor Samy, caso estivéssemos tratando de Coca-Cola]) de uma pizza cujo sabor, resultado de um consenso entre o senhor Gabriel e eu, é como o dos feijõezinhos de Harry Potter (argh!), ou seja, todos os sabores (every flavor). Eu gostaria de comentar mais, mas acho que pegamos o sabor álcool... pior para o restante do grupo, que pegou uma pizza com o sabor "erva".
De qualquer maneira, me despeço, agora um pouco mais completo e mais próximo à porta do céu dos sapos amarelos de um só dente, pois peguei a música... A música!
Mário Velloso - tudo por você
Não importou todo o esforço árduo, a frustração, a perda de sono, a proximidade cada vez maior da insanidade não-criativa e destrutiva, as beliscadas que minha preguiça ocasionava em minha preciosa vesícula biliar... nada disso me impediu de possuir essa essencial parte da construção da vida de um homem!
E p-p-por hoj-j-je é s-s-só, p-p-pessoal!
Postado por Pedro Lucas em 00:39

Powered by Blogger

Template desenvolvido por Blog Templates

Arquivo