E que tudo mais va pro inferno! Estrelas de Fevereiro Flutuando no Escuro...
sing out this song and i'll be there by your side

Seja Bem Vindo Ao Odisseu


Desvenda-me ou te devoro

Eu Vejo...
Evangelion - Death and Rebirth

Eu Ouço...
Ewan McGregor

Eu Leio...
Vinícius de Moraes

Posts
sábado, outubro 16, 2004
Eu ia postar antes. Certas novidades e tal. Passou-se o tempo e deixaram de ser pertinentes.
Como o fato de eu ter sido plenamente conquistado pelo talento de Chico Buarque... sou definitivamente mais uma vítima dele... fazer o quê? Afinal, o cara conseguiu seu lugar, ao lado de Los Hermanos, no setor ´Música Nacional´ no meu coração =)
Ah, sim, fui selecionado para ser membro do conselho editorial do jornal da faculdade de Direito da UFC, ´A Balança´. Quem sabe eu acabo concretizando meus planos de ser um jornalista científico (embora eu concorde mais com aqueles que não consideram Direito uma ciência) =)

Mas é incrível como o verdadeiro amor é capaz de crescer indefinidamente. Provavelmente vocês não imaginam a alegria de ser karateca. E, certamente, não serei eu aquele capaz de expressá-la. Mas é lindo demais =~)
Inclusive, dia cinco, voltarei à minha antiga faixa: laranja. De volta ao Heian Yondan =)

Ah, mas o fato que me levou a postar novamente foi outro.
A minha ´epifania´ (=P) ao notar que, sem dúvidas, meu voto não será do candidato Moroni Torgan. Sim, votei nele para deputado nas eleições passadas. E não o vi exercer seu cargo devidamente. Informei-me da sua incompetência política do passado. Enfim, por vários outros motivos racionais, já tinha tendência a não votar nele. Agora, com essa campanha dele de segundo turno, veio a decisão final. Não consigo confiar num candidato tão anti-ético como esse homem. É de uma imoralidade tamanha que cheguei a xingá-lo numa discussão sobre política.
Não entrarei em detalhes quanto às observações. Agora, falta a decisão entre Luizianne e Nulo.

Postado por Pedro Lucas em 23:55

Powered by Blogger

Template desenvolvido por Blog Templates

Arquivo