E que tudo mais va pro inferno! Estrelas de Fevereiro Flutuando no Escuro...
sing out this song and i'll be there by your side

Seja Bem Vindo Ao Odisseu


Desvenda-me ou te devoro

Eu Vejo...
Evangelion - Death and Rebirth

Eu Ouço...
Ewan McGregor

Eu Leio...
Vinícius de Moraes

Posts
quarta-feira, maio 12, 2004
Acho que saí da fase de achar que esse meu azar é só psicológico, como é o das pessoas normais.
Mas, depois de constatar que a maioria definitiva das coisas que adquiro, sejam para mim ou até para outras pessoas, vêm com algum tipo de defeito ou mal-funcionamento, começo a suspeitar de uma pequena conspiração cosmológica real.
É incrível como, geralmente, quando eu compro um CD, ele vem arranhado; quando eu ganho uma camisa, ela fica pequena; quando eu compro uma roupa, algum botão cai de imediato; quando compro uma revista, ela vem com páginas faltando e outras repetidas; quando ganho um celular, o carregador não funciona; e por aí vai uma interminável e agonizante lista.
O gatilho da descoberta: um cartucho de Super Nintendo que comprei, Final Fight 3. Era, na verdade, pra ser algo como um prêmio de consolação por não ter conseguido Chrono Trigger. Mas, depois de dias de ansiedade, quando finalmente volto para casa depois de três horas de pura tortura (ou seja, aula), encontro meu jogo em cima de minha mesa. Troco rapidamente de roupa, corro para colocar a fita no console, já pensando em ligar para alguém para vir jogar aqui comigo. Mas, descaradamente, o jogo trava sempre na hora de começar. Abominável!
Enfim, tentarei troca´-lo com o camarada que me vendeu o jogo. Desejem-me boa sorte.
Postado por Pedro Lucas em 00:24

Powered by Blogger

Template desenvolvido por Blog Templates

Arquivo